As políticas de trocas e devoluções se aplicam para todos os métodos de pagamento.
A partir do recebimento do produto você tem:
- 7 dias para cancelamento por desistência.
- 30 dias para trocas por algum motivo.
- Desistência da compra por algum motivo.
- Produto incorreto.
- Produto avariado.
1. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do canal Fale Conosco do nosso site informando os dados abaixo:
- Nome e CPF do comprador.
- E-mail de cadastro.
- Produto a ser devolvido.
- Motivo da troca.
- Número da nota fiscal.
- Forma de pagamento.
Um dos nossos atendentes irá especificar o procedimento de troca respondendo ao seu email em até 24hrs (horário comercial).
2. Envie o produto sem uso de volta para a Kalena conforme orientação recebida.
3. Aguarde que o produto chegue e seja avaliado pela nossa equipe de qualidade.
4. Você receberá o seu reembolso ou vale troca em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nosso endereço.
1. Depois de solicitar a troca ou devolução através da nossa Central de Atendimento, embale o produto na mesma embalagem que você o recebeu.
2. Cuidado para não danificar a embalagem original.
3. Leve o produto até uma unidade dos Correios ou agende a retirada via motoboy, conforme determinação da Kalena, sem custo.
A Kalena Foods tem como objetivo levar a sua mesa produtos diferenciados da mais alta qualidade visando sempre o benefício a sua saúde, encontrando na natureza nossa fonte de vida.